quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Modelo fitness toma colher de esperma todos os dias pela manhã

Não, você não leu errado. A blogueira e ex-modelo inglesa Tracy Kiss toma uma colher de chá de esperma todos os dias ao acordar. Segundo ela, a iguaria melhora o sistema imunológico e o humor, além de dar energia para as atividades do dia.

Como Tracy, mãe de dois filhos, está solteira no momento, o produto é doado por um amigo que "não bebe, não fuma e não usa drogas, além de ter feito testes de doenças sexualmente transmissíveis", conta a blogueira.

Ela também usa o sêmen, que é entregue três vezes por semana, para misturar em sucos e vitaminas. Tracy diz agora esperar por um namorado, que se tornaria o doador preferencial.

Veja Anthony Garotinho preso na Polícia Federal

Tá sobrando pra todo mundo. A cadeia está ficando cheia de políticos corruptos. A bola da vez é o ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho. Ele foi preso no seu apartamento, no Flamengo, Zona Sul da Cidade Maravilhosa, por agentes da Policia Federal.

Garotinho é investigado na Operação Chequinho. O político é acusado de comprar votos usando o programa social Cheque Cidadão. Atualmente, ele é secretário de Governo do município de Campos dos Goytacazes.

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Roberto Carlos leva corretor de imóveis à falência

O cantor Roberto Carlos parece levar a sério sua realeza. Depois de proibir a publicação de sua biografia e se envolver em várias polêmicas devido a supostos direitos autorais e de marca, o "Rei", agora, acaba de sofrer uma derrota na Justiça.

Trata-se do caso em que o cantor tentou proibir - e conseguiu, temporariamente - um empresário, também chamado Roberto Carlos, de usar seu próprio nome em sua imobiliária. Com a decisão temporária de justiça a favor do cantor, o empresário foi à falência e passou a viver de bicos.

 "[A imobiliária] não se valeu do nome Roberto Carlos para se beneficiar da autora [editora], e que apenas utilizou como nome comercial o nome civil do corretor de imóveis, que é coincidentemente o mesmo que o do cantor", escreveu o juiz Fernando Antonio Tasso em sua decisão.

Agora, Roberto Carlos Vieira, o empresário, pretende processar Roberto Carlos, o "Rei".




Silvio Santos leva tombo no palco

Não foi a primeira vez nem deve ser a última. O dono do Baú, Silvio Santos, levou um tombo no palco no programa desse domingo, mas não perdeu o rebolado. Levantou rapidinho e soltou a célebre frase: "quem quer dinheirooooo". Veja o vídeo do apresentador mais querido da TV brasileira.

Gaby Amarantos começou carreira em puteiro

A revelação bombástica foi feita no Programa do Porchat. A cantora disse que, aos 17 anos, o único lugar que abriu espaço para sua banda foi um puteiro. O cachê da agora famosa e milionária artista era dez reais mais duas passagens de ônibus. Apesar do medo de "levar uma surra da mãe", Gaby encarou a empreitada por seis meses. "As meninas desciam do pole dance e eu entrava cantando", disse. Confira o vídeo da entrevista.


domingo, 13 de novembro de 2016

Darth Vader assalta banco nos Estados Unidos


Não faltava mais nada: um vilão das terrinhas virou bandido de verdade nos Estados Unidos. Um homem vestido de Darth Vader, o malvado de Guerra nas Estrelas - ou Star Wars, roubou um banco de Pineville, cidade da Carolina do Norte. A polícia e o FBI ainda não identificarm o suspeito, que entrou no banco com uma arma de cano longo e exigiu o dinheiro do caixa. Darth, porém, usou uma SUV para fugir e não uma nave espacial. A suspeita é que ele já tenha deixado o planeta.


Sem-terra vira miss e alterna foice e salto alto


A baiana Jaires Gomes, de 21 anos, alterna dois objetos que a princípio não têm nenhuma relação: a foice e o salto alto. Integrante de um assentamento do MST no Paraná, a sem-terra também segue a carreira de modelo e já tem dois títulos: Miss Quedas do Iguaçu 2015 e miss América Expoworld 2016.

Apesar da conquista, ela também continua trabalhando na lavoura, onde cultiva hortaliças e legumes. A miss sem-terra espera conseguir um pedaço de terra na cidade, que tem um dos maiores acampamentos do MST do Brasil. Foice e martelo? Prefiro a foice e o salto alto, diz a modelo.

Homem casa com cobra que acredita ser a sua namorada

Tem de tudo nesse mundo. Vejam essa agora. Um homem tailandês se casou com uma cobra porque acha que ela é a reencarnação da sua namorada. Os dois fazem tudo juntos: assistem TV, tiram fotos românticas, vão à academia... enfim, tudo o que faz um casal normal. O homem, que perdeu a namorada há cinco anos, é adepto do budismo. E você, encararia uma dessas?


Xingada, repórter da Record agride entrevistada

Vejam esse vídeo: uma mulher atrapalha a entrevista que a repórter da Record estava fazendo. Começa o bate-boca. A mulher xinga a mãe da repórter, que se descontrola e parte pra cima da pitizenta. Dá pra ouvir os gritos de "vaca", que a mulher profere. Só não rolaram na terra porque a turma do deixa disso pareceu e evitou a troca de sopapos.