terça-feira, 28 de novembro de 2017

"Socialite" Day McCarthy, que ofendeu filha de Bruno Gagliasso, não terminou curso supletivo

Dayane já ofendeu várias pessoas na web
Apesar de se autointitular "escritora" e autora de quatro livros - cujos nomes não revela -, a suposta socialite Day McCarthy, na verdade, a paraibana Dayane Alcântara Couto de Andrade nem chegou a terminar um curso supletivo no Rio de Janeiro, segundo revelou o UOL nesta terça-feira. Dayane, que afirma viver nos Estados Unidos, cometeu crime de injúria racial em um vídeo essa semana, em que agride a filha dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, a pequena Titi.

Após a polêmica, que, aparentemente, era o que ela buscava, Dayane publicou outro vídeo, afirmando que a cantora Anitta cheirou cocaína na frente dela. "Cheirou pó na minha frente e, se me irritar muito, posto o vídeo", ameaçou no Instagram. Essas são apenas duas das ofensas publicadas pela socialite em suas redes sociais.

Confira a nota divulgada pela assessoria de Anitta sobre o comentário:

"Por meio de nota divulgada por sua assessoria, Anitta manifesta sua indignação sobre o fato de acusações mentirosas ganharem tamanha credibilidade e repercussão. A cantora lamenta profundamente que calúnias absurdas a seu respeito provenientes de correntes de seguidores e likes em redes sociais possam tirar o foco do preconceito, do crime repugnante de racismo e homofobia praticado contra crianças. Anitta se solidariza com todos os que sofrem ataques virtuais por meio das redes sociais e repudia qualquer tipo de preconceito, homofobia, racismo, injúria e mentira. Por fim, a artista faz um apelo para que os meios de comunicação e seus seguidores não deem espaço e credibilidade a discursos de ódio e aproveitadores dessa natureza."

Nenhum comentário:

Postar um comentário